Real Madrid e Corinthians se enfrentam neste sábado (21) pelo Campeonato Municipal de Macajuba 2019



As duas equipes se enfrentam na tarde do sábado (21) pelo grupo A.




Real Madrid (Macajuba) e Corinthians (Macajuba) jogarão seu primeiro jogo em busca dos 3 pontos pelo Grupo A do Campeonato Municipal de Macajuba 2019, que acontece no Estádio Municipal da cidade as 15:00, as duas equipes já se enfrentaram este ano pela preliminares, o Corinthians venceu o Real por 2x0, mas agora a disputa é pela melhor posição no campeonato.

Já no domingo (22) acontece 2 jogos pelo mesmo campeonato, o primeiro jogo das 13:00 tarde é entre Engenho x Malhada Nova e às 15:00 a partida fica entre Volta x Ajax dos Coroas, os dois pelo Grupo B, o Ajax necessita vencer esta partida, por que já vem de sua primeira derrota contra o Juventude por 1x0, e perdendo mais uma pode complicar sua situação, tendo assim mais dificuldade em passar de fase, já a equipe da Volta tem 1 ponto no grupo B, pois empatou o primeiro jogo contra o Popular News em 2x2. Ambos precisam vencer pra se manter bem no Campeonato.




Por Max Ribeiro


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários