Bebê morre após sofrer choque enquanto brincava



A criança chegou a ser socorrida pela Samu e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu

Foto: Maria Aparecida da Conceição/Arquivo Pessoal


Na última quinta-feira (3), um bebê de 1 ano, Nicolas Kauã da Conceição Santos, morreu após levar um choque no fio de um tanquinho de lavar roupas. De acordo com informação do G1 Goiás, o caso aconteceu em Itapaci e a criança chegou a ser socorrida por uma Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.


A mãe de Nicolas Kauã contou ao G1 GO que ela estava lavando roupa enquanto o filho brincava no local. “Ele estava brincando perto de um tanquinho ligado e puxou o fio descascado. Ele estava descalço e o chão estava molhado, aí ele levou o choque na hora que puxou”.

“Eu tinha saído pra estender a roupa e tirei ele de perto da tomada mais quando voltei ele já tinha puxado o fio”, explicou ao G1.

Ainda segundo informações do G1 Goiás, a criança foi atendida por 40 minutos no hospital - tentaram reanimação,  mas ele não resistiu a descarga elétrica. O hospital comunicou à Polícia Civil sobre incidente.

“Difícil de explicar o que estou sentido. Não será a mesma coisa mais sem ele em casa porque passava o dia todo só nós dois em casa. Ele era um menino muito alegre engraçado. Sempre rindo de tudo”, completou a mãe do garoto, em entrevista ao G1 GO.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários