Homem reage a roubo e atropela assaltante, que perde a perna



Dois homens roubaram malote de dinheiro e fugiram. Empresário os seguiu e jogou o carro sobre a moto na qual estavam



Um assalto acabou em perseguição e mutilação em Salvador (BA). Por volta das 9h deste sábado (16/11/2019), dois homens em uma moto roubaram um malote de dinheiro de um homem. Inconformado, o roubado reagiu – seguiu os assaltantes e os atropelou. Um deles teve uma das pernas decepada.

De acordo com informações do Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o homem foi identificado como Armando do Santos filho, 44 anos. Ele estava com um malote de dinheiro que seria usado para pagar seus funcionários, quando foi abordado pelos bandidos.


As informações são do Correio*.

Após o roubo, o motorista seguiu a moto onde estavam os suspeitos, e, de acordo com a Polícia Militar, jogou o veículo contra os acusados, que ficaram feridos.

A moto era pilotada por Luan Neves do Santos Silva, 24, que teve a perna decepada e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde. A perna mutilada permaneceu no local até a chegava do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou uma perícia no local.


Ainda segundo a Polícia Militar, equipes da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM/Uruguai) foram acionadas e conseguiram recuperar o dinheiro e apreender a arma de fogo usada pelos bandidos.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários