Operação da polícia prende acusado de prática de roubo no valor de R$ 77.600,00 em Ruy Barbosa



A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus (SAJ) deu cumprimento na tarde do dia 04/11/2019, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Wellington Silva Santos, vulgo “Diego”, acusado das práticas de roubos.



De acordo com as investigações, Wellington Silva Santos teria roubado a importância de R$ 77.600,00, em companhia de outra pessoa já identificada, usando de violência e grave ameaça. A investigação foi uma operação conjunta com a Polícia Civil de Ruy Barbosa, que localizou Diego e solicitou apoio da polícia de SAJ.


O mandado de prisão foi decretado pelo juiz criminal da Cidade de Ruy Barbosa, onde ocorreu o crime, mas Wellington Silva Santos é suspeito de integrar grupo criminoso com atuação nas Cidades de Feira de Santana, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus.

Em Santo Antônio de Jesus, Cidade onde estava residindo, a Polícia Civil investiga a participação de Wellington Silva Santos, vulgo “Diego”, em tráfico de drogas e homicídio, juntamente com integrantes da Facção Bonde Do Maluco – BDM, da Rádio Clube.


Wellington, vulgo “Diego”, será transferido para a Cidade de Ruy Barbosa, onde ficará recolhido, a disposição da Justiça Criminal.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários