terça-feira, 5 de novembro de 2019

Tati Zaqui causa na web ao rebolar de calcinha para a câmera



Nas filmagens ela aparece quase grudando o bumbum na câmera, para delírio dos seguidores



Tati Zaqui já mostrou que ama o corpo e não tem nenhum problema em exibi-lo. A funkeira adora aparecer de lingerie e roupas sensuais nas redes sociais. E, por conta disso, os fãs da cantora não foram pegos se surpresa quando ela postou uma série de vídeos rebolando de calcinha no Instagram.

Nas filmagens ela aparece quase grudando o bumbum na câmera, para delírio dos seguidores. “Farei eles taparem os olhos, mas eles não me farão tapar meu corpo!”, escreveu ela na legenda.



Nos comentários, apenas elogios enaltecendo a funkeira. “As estrias na verdade são raios de Zeus, que apareceram na hora que ele estava moldando esse seu corpo de deusa grega”, disse um seguidor.

“Se tem uma mina que f**e meu psicológico… essa mina chama-se Tati Zaqui”, disse outro. “Perfeita, corpo lindo, pessoa linda. Pessoa livre. Virei fã. Mostra mesmo, e se tiverem achando ruim, mostra mais que tá pouco”, disse uma fã.





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro