Vídeo: mulher é agredida por homem com socos e empurrão em bar



Agressão foi registrada por câmeras de segurança. Mulher foi jogada no chão três vezes



Uma mulher de 29 anos foi agredida na noite desse domingo (24/11/2019) em um bar na região nordeste de Belo Horizonte (BH). As informações são do jornal O Tempo.

Imagens da câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima é empurrada e jogada no chão. Ela ainda leva tapas e socos.



Segundo a vítima, o grupo de homens não queria que uma mesa fosse colocada perto deles. A mulher estava no bar com o pai.


“O homem negro alto foi para cima de mim, me xingando, e respondi os xingamentos e ele me empurrou”, conta. Ao cair, ela bateu a cabeça e ficou tonta.

“Quando levantei, a confusão continuou e o negro alto me deu um soco no rosto onde desmaiei e, quando acordei, ele já havia fugido”, detalha.

O pai da vítima chegou em seguida sem saber o que teria acontecido. A mulher foi, por conta própria, para o Hospital Felício Rocho. Ela reclama da omissão das testemunhas.

“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo”, prossegue.



O dono do bar disse que a orientação dadas aos garçons é de sempre intervir nessas situações. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil Leste.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários