Busque por empregos ou concursos

Assaltada, idosa de 82 anos corre atrás de ladrão. Veja



A aposentada Aparecida Gonçalves Pedro teve os pertences roubados na noite dessa segunda-feira (16/12/2019) em Franca (SP)



Uma idosa foi assaltada na noite dessa segunda-feira (16/12/2019) em Franca, no interior de São Paulo. Aparecida Gonçalves Pedro, de 82 anos, teve a bolsa roubada e, em seguida, perseguiu os criminosos para tentar recuperar os pertences.


A vítima contou que estava andando em uma rua no bairro de Vila Nicácio, na cidade paulista, quando foi abordada por um homem de bicicleta.

O suspeito ainda não foi identificado. Ele exigiu os pertences e a agrediu.

Imagens de câmera de segurança mostram a ação do criminoso. A aposentada chega a cair na calçada após um empurrão do ladrão.


Mesmo ferida, Aparecida conseguiu se levantar e tentou correr atrás do criminoso. Ela desiste após virar a esquina e ver o assaltante, de bicicleta, longe.

“Achei até que fosse uma brincadeira. Mas, ele puxou com força e arrebentou. Fiquei com medo, achei que fosse fazer alguma coisa comigo. Não tinha ninguém e eu comecei a gritar: ‘Jesus, Jesus, Jesus’, daí ele me empurrou e saiu correndo”, relembrou Aparecida, em entrevista à TV Globo.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML).


“O caso foi registrado como roubo no plantão da Delegacia Seccional de Franca”, complementou a pasta.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro