quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Vítima reage e desarma assaltante em Manaus; veja o vídeo




Manaus- Um assalto em uma clínica de odontologia, situada na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona Leste de Manaus, foi frustrado após uma das vítimas reagir e conseguir tomar a arma do assaltante. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10), por volta das 13h, e foi registrado pela câmera de segurança do local.



De acordo com a polícia, o assaltante estava acompanhado de um comparsa, que ficou em cima de uma motocicleta, estacionada em frente ao estabelecimento comercial, pronto para dar fuga ao suspeito. O homem entrou no local e fingiu ser cliente. Minutos depois, ele tirou a arma caseira da cintura e anunciou o assalto.

As testemunhas relataram que o esposo de uma das funcionárias percebeu a ação do bandido e reagiu a ação. Os dois travaram uma luta corporal e a vítima tomou a arma do criminoso. A dupla fugiu na moto sem identificação de placa.



Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e apreenderam a arma caseira calibre 12, dois cartuchos de 36, uma mochila com roupas, material de higiene e um par de sandálias.

De acordo com uma funcionária do consultório, que preferiu não se identificar, a pessoa que reagiu não ficou ferida e nada foi levado da clínica e nem dos clientes. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro