Homens são presos em flagrante com drogas pela Cipe Chapada em Itaetê




Por volta das 14h30min do dia 23/01/20, uma Guarnição da Cipe Chapada realizava patrulhamento especializado na cidade de Itaetê, onde chegou ao conhecimento de movimentação de tráfico de drogas no "bar de Rosy". Ao chegar no local foram encontradas 04 (quatro) pessoas, realizadas as abordagens e busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado em um pote substância  análoga a cocaína, dinheiro e um caderno de anotações das vendas de drogas, além de áudios no celular da dona do bar, áudios esses alertando-a para dispensar a droga pois era possível ter uma batida no bar. Que nesses áudios enviados por ou outro suspeito e foram citados os nomes de 02 elementos que estavam em São Paulo, e que o suspeito autor do áudio morava logo ao lado, sendo assim a mesma levou a guarnição até a residência de onde o suspeito foi encontrado em frente ao imóvel.

O conduzido portava o celular com o áudio em que o mesmo avisa sobre uma possível batida no bar de Rosy. Que diante disso a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia em Itaberaba onde foram apresentados junto com o material apreendido DEPOL para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ocorrência nº 353/20.

FLAGRANTEADOS:
- 04 Conduzidos

TCO
- 01 conduzido

MATERIAL APRESENTADO:

- R$ 480,70 ( quatrocentos e oitenta reais e setenta centavos)
- 96 Pinos de Substância Análoga Cocaína
- 21 Trouxinhas de Substância Análoga Cocaína
- 04 Smartphone da marca Samsung
- 01 Celular da marca Alcatel
- 06 Pinos vazios
- Sacos plásticos
- 01 Caderno de anotações

Lealdade, Honra e Fé 💀⛰🌵



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários