Lembra do Raí, filho da Taís na novela? Hoje ele é casado com uma linda apresentadora da Globo




A novela Da Cor do Pecado foi uma das tramas da TV Globo de maior sucesso no horário das 19h. O folhetim foi a estreia de João Emanuel Carneiro nas telinhas globais, lançando-o como um dos principais autores da teledramaturgia brasileira da atualidade.

A trama central envolvia a personagem Preta (Taís Araújo) que tinha um filho com Paco (Reynaldo Gianecchini) herdeiro de uma fortuna milionária de Afonso Lambertini (Lima Duarte). A história girava entre os encontros e desencontros dos personagens e o conflito com o avô de seu filho.

O intérprete do personagem Raí, filho de Preta, foi o ator Sérgio Malheiros, que dava as caras pela primeira vez em um personagem de destaque que conquistou os brasileiros por conta de sua irreverência e talento em frente das câmeras.

O tempo passou e o menino cresceu. Dono de um perfil com mais de 2,3 milhões de seguidores, o rapaz recebe constantes elogios por conta de sua beleza, sendo chamado de “gato” em diversas de suas publicações. Uma delas você pode ver logo abaixo.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) em

“Esse menino é dono do sorriso mais encantador que eu já vi”, disse uma seguidora de Sergio. “O eterno Raí está cada dia mais gato, que foto maravilhosa”, escreveu essa outra internauta. “Esse gato fica bonito fazendo qualquer coisa, até cozinhando despretensiosamente”, elogiou essa fã do ator.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) em

Para quem não sabe, Sérgio é casado com a atriz, cantora e apresentadora da TV Globo Sophia Abrahão. Para quem não se lembra, ela apresentou o programa Vídeo Show por 2 anos e recentemente esteve presente na novela Salve-se Quem Puder, interpretando ela mesma em um episódio, veja uma foto do casal logo acima.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários