Pai do bebê de influenciadora Sthe se manifesta sobre polêmica de DNA: 'estávamos solteiros'



Fábio Silveira, o pai biológico, e Avner com a ex-namorada, Sthe Foto: Reprodução/Instagram
O barraco familiar dos influenciadores baianos Abner Pinheiro e Sthefane Matos, que tomou os noticiários de celebridades nos últimos dias, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Desta vez, Fábio Silveira, o pai biológico da criança, resolveu se manifestar no Instagram e afirmar que, quando ele e Sthe se envolveram, ambos estavam solteiros.

A confusão começou depois que Abner veio a público, através das redes sociais, dizer que foi traído pela então namorada, após descobrir, através de um exame de DNA, que ele não é o pai biológico do filho deles.

"Antes de mais nada, queria deixar claro que, na época que nos envolvemos ambos estávamos solteiros. (...) Tenho agido da maneira que considero ser a certa: conversando com Sthe de forma madura e privada. Os fatos já estão sendo apurados e quero que tudo seja resolvido com sabedoria. (... _ Por isso, visando à preservação da imagem do bebê, quero pedir a vocês que parem de postar fotos minhas com ele, bem como, da minha família. (...) Confio que tudo será esclarecido o mais breve possível. Até lá, conto com o bom senso e o respeito de todos vocês", postou Fábio.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários