Vídeo: após detento apaixonado comentar live de Marília Mendonça, presos são revistados ao som da cantora



A revista foi feita em presídio de Anápolis após detento não segurar a forte emoção e mandar um "salve” de dentro da cadeia na live da cantora



Metrópoles - Um vídeo gravado no presídio de Anápolis (GO) viralizou nas redes sociais. As imagens mostram internos sentados, com as mãos na cabeça. Ao fundo, é possível ouvir a música da cantora Marília Mendonça. Eles passaram por revista policial após um dos presos não conseguir segurar a emoção e comentar a live feita pela “rainha da sofrência” na última quarta-feira (08/04). O detento mandou um “salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”.

A administração da Unidade Prisional Regional (UPR) de Anápolis informou ao Metrópoles, por meio de nota que, durante a revista geral no presídio, feito na quinta-feira (09/04), foi apreendido o celular utilizado para o comentário feito por um dos custodiados.



“A UPR ressalta que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato ocorrido. Como medida de controle da segurança penitenciária, são realizados diariamente procedimentos de revista estrutural em todas as unidades do sistema prisional goiano, por determinação do governo do estado”, diz o texto.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

                  


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários