Bombeiros resgatam cobra em máquina de lavar na Bahia



Animal tinha cerca de um metro e foi notado pela dona da casa



Equipes do 17° Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM) resgataram uma cobra que estava dentro de uma lavadora de roupas, no bairro Morada Nobre, em Barreiras. O animal tinha cerca de um metro e foi notado pela dona da casa.

Conforme os bombeiros que atuaram na ocorrência, a cobra não era venenosa. Após o resgate, ela foi avaliada pelos militares e devolvida à natureza, na área da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), no bairro Recato dos Pássaros, fora da cidade.

Durante a captura, os bombeiros militares utilizaram equipamentos de proteção adequados. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta a população para que não tente capturar animais silvestres caso não haja treinamento adequado. Caso encontre algum desses animais, o cidadão deve acionar a corporação através do 193.




Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários