Busque por empregos ou concursos

Vespas gigantes que podem matar humanos são vistas pela primeira vez



"Elas são como um desenho monstruoso com um enorme rosto amarelo-alaranjado", disse cientista



Apicultores do estado de Washington, nos Estados Unidos, trouxeram relatos que podem ser de mais uma preocupação para a humanidade. Vespas gigantes foram encontradas pela primeira vez no país, e o pior: elas podem matar seres humanos. As informações são da CNN.

O inseto mede mais de cinco centímetros e podem matar uma pessoa com o veneno, se a vítima for picada algumas vezes, segundo cientistas da Universidade Estadual de Washington, que apelidaram os insetos de "vespas assassinas".

"Elas são como um desenho monstruoso com um enorme rosto amarelo-alaranjado", disse Susan Cobey, criadora de abelhas no departamento de entomologia da Universidade, à CNN.

A aparição do bicho aconteceu após apicultores do estado americano notarem dezenas de abelhas mortas com a cabeça arrancada.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro