Busque por empregos ou concursos

Usar versão alternativa do WhatsApp pode resultar em banimento permanentemente do usuário




Utilizar uma versão alternativa do WhatsApp pode resultar em banimento permanentemente do usuário. Como revelado pelo blog da plataforma, a medida vem sendo aplicada pelo app atualmente.

“Se você recebeu um aviso no aplicativo dizendo “Temporariamente banido”, isso significa que você provavelmente está usando uma versão não compatível do WhatsApp ao invés da versão oficial do WhatsApp”, detalhou.

Caso o usuário não mude para a versão oficial do aplicativo após ser temporariamente banido, a conta pode ser banida permanentemente.

Os aplicativos não compatíveis (como o WhatsApp Plus, GB WhatsApp e outros apps que dizem transferir suas conversas entre aparelhos diferentes) são versões modificadas do WhatsApp.

“Esses apps não oficiais foram desenvolvidos por outras empresas e violam nossos Termos de Serviço. O WhatsApp não é compatível com esses apps porque não podemos validar as medidas de segurança implementadas por eles”, explica.

Com informações do Blog Oficial

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro