Macajubense tem WhatsApp clonado e estelionatário tenta aplicar golpes em contatos

Alex do Ônibus (Lequinho), morador do distrito de Nova Cruz, teve seu aplicativo WhatsApp clonado, o estelionatário enviou mensagens solicitando depósito em dinheiro para os contatos da vítima com valores de R$ 900,00 a R$ 1.800,00.

Por isso é importante você ativar a segunda etapa de segurança do seu WhatsApp, para isso você entrará no app, tecle nos três pontinhos no canto inferior da direita, acesse a opção; Configuração + Conta + Confirmação de Duas Etapas, coloque uma senha de 6 números qual você se lembre sempre, adicione o seu email, para caso não lembre a senha, você recuperar o acesso ao aplicativo de mensagens e pronto, o código de segurança será solicitado algumas vezes, para confirmar se realmente é você.

Alex conseguiu logo após recuperar seu acesso ao app, e pediu desculpas aos contatos que foram solicitados o empréstimo em depósito. 

Veja os prints abaixo;



Com informações Deixa Comigo Macajuba.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários