Vídeo mostra jiboia de quase 3 metros dando bote ao ser devolvida para a natureza

O Centro de Conservação de Répteis das ilhas de Trinidad e Tobago compartilhou um vídeo que mostra uma jiboia de quase três metros sendo solta na natureza.

De acordo com o portal Looptt, esta é a segunda maior espécie de cobra encontrada na região, que só perde para a anaconda, também conhecida como sucuri.

“Esta é uma versão nova de uma jibóia de quase 3 metros de comprimeto que foi resgatada como resultado das chuvas nos últimos dias. Esta é uma espécie não venenosa de cobra e é protegida por lei. Essas cobras têm mais medo de nós do que nós e podem ser defensivas se encurraladas. Pedimos aos cidadãos que evitem interferir com esses animais, pois são uma das melhores formas de controlar pragas e roedores; se pudermos coexistir com cobras ao nosso redor, haveria menos ratos em nosso ambiente!”, escreveram.

Confira o vídeo a seguir no qual é possível ver a cobra dando um bote;

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários