Ratinho posta foto com o neto e se derrete: "Meu anjinho da guarda"

Avô coruja, o apresentador do SBT posou ao lado de Noah


O apresentador Ratinho mostrou no Instagram que seu final de semana foi em família. Em uma foto em que aparece ao lado do seu netinho, ele escreveu na legenda: “Domingo com ele, Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você”.

A publicação com o neto recebeu muitos comentários, inclusive de famosos. “Deus abençoe”, escreveu a apresentadora Eliana. “Muito amor”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. “Que Deus abençoe, meus queridos”, postou o jornalista Leão Lobo. O Ministro da Comunicação Fábio Faria, o cantor Fabiano, dupla de César Menotti, e o cabelereiro Robson Jassa também comentaram com emojis de corações.

Muitos fãs do apresentador também deixaram mensagens. “Noah, você está na família certa. Pessoas de bem, são protegidas por anjos como você!”, disse uma seguidora. “Que lindo Ratinho vê você cuidado do seu anjinho, que Deus continue abençoando este anjinho”, falou outra. “Eles são sempre os anjos mais lindos de Deus”, acrescentou mais uma.

Com informações iG.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários