O próximo grande recurso do aplicativo WhatsApp que será liberado em breve


O aplicativo WhatsApp trabalha no desenvolvimento de um novo recurso para os usuários. Já em fase final, a função de 'múltiplos dispositivos' será lançada para iOS, Android e Desktop (Web).

De acordo com o site especializado WABetaInfo, o primeiro acesso antecipado será liberado exclusivamente para testadores beta em breve.

Como revelado, a plataforma permitirá que o usuário utilize uma mesma conta do aplicativo em até 4 dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

Com isso, não será necessário uma conexão de internet no telefone principal. Será possível utilizar o WhatsApp Desktop quando o telefone estiver desligado, por exemplo.

Atualmente, a plataforma trabalha em uma nova interface e alguns outros ajustes, depois de vários avanços no desenvolvimento da novidade.

Em uma parte, serão exibidos os novos dispositivos vinculados. Também haverá um espaço para conexão dos aparelhos (página de login).

Se ativado, todos os outros dispositivos vinculados poderão funcionar sem uma conexão com o telefone, de forma facilitada.

Apesar dos detalhes, visto que o recurso está em desenvolvimento, alguns recursos ainda podem não estar disponíveis.

Quando o usuário ativar o botão para registrar a conta do WhatsApp e criar uma nova sessão, os dispositivos estarão sincronizados e qualquer ação realizada em um será automaticamente replicada em todos os outros.

É a primeira vez que o aplicativo de mensagens WhatsApp permite utilizar uma novidade desta maneira dentro da popular plataforma. Confira:



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários