Criança de 6 anos cai de prédio e é internada em hospital

Segundo a PM, menina de 6 anos teria ficado sozinha em casa dormindo enquanto a mãe desceu até a portaria do prédio. Polícia Civil investiga causas e eventuais responsabilidades pela queda; caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

 

Uma criança de seis anos caiu de um prédio na Rua Coronel Paulo Soares de Moura, na Vila Tiradentes, em São Paulo, no limite com Osasco, na região metropolitana, por volta das 9h30 desta quinta-feira (26). A menina foi socorrida e estava internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), na capital, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Seu estado de saúde não foi divulgado até a publicação desta matéria.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio. A Polícia Civil investiga as causas e eventuais responsabilidades pela queda da criança. O caso foi registrado pelo 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Inicialmente, bombeiros informaram que o caso tinha ocorrido em Osasco, mas a prefeitura do município confirmou que o condomínio fica na cidade de São Paulo.

Ainda de acordo com a corporação, o helicóptero da Polícia Militar foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Secretaria Municipal de Saúde.

A criança foi socorrida com parada cardiorrespiratória e levada ao Hospital Universitário da USP. Informações preliminares da PM são de que a menina teria caído da janela do banheiro de serviço do apartamento.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários