Os ‘vácuos’ no WhatsApp irão aumentar graças a um novo recurso

Depois de divulgar informações sobre o novo ‘modo de férias’ no Android, o aplicativo WhatsApp agora está implementando uma substituição para ‘chats arquivados’.

A novidade, chamada ‘ler mais tarde’ (em tradução livre), consta em uma recente atualização beta para iOS, como revelado pelo site WABetaInfo.

Quando um chat está em “ler mais tarde”, o usuário não receberá notificações dele (desarquivados automaticamente). A seção estará sempre visível na lista de bate-papos.

Com isso, o usuário não será incomodado com mensagens de contatos indesejados (diferente do convencional bloqueio).

Além disso, o app de mensagens também está introduzindo o botão editar na seção, segundo o portal. Com isso, a novidade também poderá ser desativada.

Ainda de acordo com as informações, o recurso está atualmente em desenvolvimento e estará disponível em uma atualização futura. Confira:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários