Xuxa processa Sikêra, pede sua demissão da RedeTV! e indenização de R$ 500 mil

Caso ganhe, a indenização pedida pela loira será doada para instituições de caridade


A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr ganhou um novo capítulo recentemente. A apresentadora acionou seus advogados e processou o polêmico jornalista.

Segundo informações do processo, que foi obtido pelo Natelinha, Xuxa pede a cassação do título de jornalista Sikêra, bem como a demissão dele da RedeTV!, e uma indenização de R$ 500 mil - que a mesma pretende doar a instituições de caridade.

A ação foi registrada na Vara Cível de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu urgência ao caso. Ao que parece, ela alega que Sikêra oferece riscos à sociedade enquanto continua no ar.

Em defesa da loira, os advogados fizeram um relato para sustentar a tese de que Sikêra comete crimes diariamente ao vivo em seu programa. Nos autos, foram citados exemplos em que ele desferiu comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos.

Entenda a briga

O desentendimento entre os comunicadores começou quando Sikêra exibiu em seu programa cenas de um homem estuprando uma égua e, ao em vez de alertar para o crime de zoofilia, ele fez graça com a situação.

À época, Xuxa se manifestou nas redes sociais contra o jornalista, e Sikêra revidou, chamando-a de pedófila e a acusando a loira de fazer apologia às drogas.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários