Clientes, seguranças e garçons brigam em bar após homem pagar champanhe para mulher casada em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram detidas por envolvimento na confusão. Garçom sofreu corte na cabeça e foi levado para pronto atendimento médico.


Uma briga generalizada foi registrada na noite dessa quinta-feira (17) em um bar no Centro Norte de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram detidas por envolvimento na confusão. A pancadaria teria começado depois que um cliente pagou uma bebida para uma mulher casada.

 

Todas as pessoas detidas são homens com idades entre 28 a 44 anos.

Segundo a PM, o gerente relatou que um dos suspeitos pediu para entregar uma garrafa de champanhe na mesa vizinha. O marido da mulher que recebeu a bebida não gostou da atitude e foi tirar satisfações com o suspeito.

Nesse momento começou a discussão entre os clientes e os seguranças tentaram interferir.

Um dos homens da mesa segurou uma faca e então a briga tomou uma proporção maior. Os suspeitos, os seguranças e os garçons se agrediram. Vídeos gravados por testemunhas mostram a briga onde é possível ver cadeiras sendo arremessadas e o grupo se agredindo com murros e chutes.

Equipamentos eletrônicos e parte da estrutura do bar foram danificados na briga. Um garçom precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Verdão com um corte na cabeça.

Os seis suspeitos foram detidos e levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

v

Com informações G1.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários