Mulher paga R$ 8,5 mil em iPhone 12 e recebe iogurte de maçã no lugar


Uma mulher acionou a polícia após comprar um iPhone 12 Pro Max online e receber uma caixa de iogurte em vez do aparelho. O caso aconteceu em Anhui, na China, e viralizou na última sexta-feira (26).

A compradora relatou em um vídeo que pagou mais de 10 mil yuans (cerca de R$ 8,6 mil) no celular na loja oficial da Apple no dia 16 de fevereiro.

O pacote contendo o iogurte não foi entregue diretamente nas mãos da vítima por um carteiro, segundo o site Global Times. “O carteiro disse que colocou o pacote em um armário de pacotes em minha comunidade residencial, e eu não reclamei”, conta ela no vídeo.

A polícia afirmou que está investigando o caso, que parece ser de furto. A empresa responsável pela entrega do produto, a EMS (Express Mail Service) e a Apple também declararam que o episódio está sendo apurado.

A mulher divulgou o vídeo do acontecido na rede social Weibo, onde vários usuários especularam o que poderia ter acontecido com o pacote, apontando para a possibilidade de algum funcionário do serviço postal ter pego o celular durante o processo de entrega. Zhang Bo, especialista jurídico, não descartou essa possibilidade.

Zhang também apontou que pode se tratar de um caso de fraude organizado caso Liu tenha comprado o aparelho por engano em um site clonado, que se passava pela “plataforma oficial” da Apple.

Bo ainda destacou que pode ter acontecido algum erro na embalagem, dificultando o processo de enviar o item corretamente. “Se foram os funcionários da Apple enviando por engano um item errado, Liu pode pedir à Apple para compensá-la e dar a ela um novo iPhone”, finalizou.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários