No 'shape'? Padre Marcelo Rossi musculoso chama atenção nas redes sociais

Padre acabou mostrando a boa forma física durante uma apresentação em um programa de televisão


Seja por estar mais magro ou mais gordinho, o corpo do padre Marcelo Rossi sempre chamou atenção na mídia. No entanto, desta vez o que bombou nas redes sociais nesta terça-feira (30) foi a boa forma física do religioso, que pôde ser vista através de fotos em seu Instagram.

Dos altos de seus 1,95 metros, padre Marcelo voltou a apresentar um 'shape' marombado após um período em que sua magreza chegou a preocupar seus fãs e fiéis, que acreditam que o clérigo poderia estar acometido de alguma doença, o que não foi chegou a ser confirmado, com ele alegando que apenas estava seguindo uma alimentação agora.

Vale lembrar que Marcelo Rossi é formado em Educação Física e chegou a afirmar em entrevista ao Programa do Jô, do TV Globo, em 2014, que já chegou a fazer uso de esteróides anabolizantes, algo que classificou como um erro, afinal o fez por vaidade. 

Confira abaixo as fotos publicadas por Padre Marcelo Rossi e os comentários nas redes sociais de internautas brincando com o padre "marombado".

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários