Aos 44 anos Renata Fan impressiona com foto só de biquíni; veja


Renata Fan sempre aparece nas redes sociais com looks lindíssimos e registros de deixar os fãs boquiabertos, e na última terça-feira (07), não foi diferente.

Desinibida, a apresentadora esportiva da Band compartilhou em seu feed do Instagram um clique arrasador no qual surge só de biquíni curtindo o feriado.

“É feriado que se fala?! Então vamos comemorar o dia da Pátria com liberdade, corpo, mente e Felicidade do alto dos meus 44 anos!”, escreveu a musa na legenda.

“Orgulho de poder postar e me aceitar tão bem com a maturidade que me faz bem e é do bem! Lembrança de Trancoso, Bahia!”, complementou ela, que ganhou incontáveis elogio.

“Maravilhosa por dentro e por fora“, reagiu um seguidor. “Um corpo é um corpo… arrasadora”, disse outro. “Você é igual vinho, quanto mais o tempo passar, melhor fica”, disse ainda uma terceira pessoa.

Apesar de ser bastante ativa na web, Renata raramente posta fotos ousadas. A última vez que a loira se aventurou em expor imagens de biquíni foi no verão passado.

Recentemente, a comunicadora recebeu um presentão de aniversário. Um dia após completar idade nova, ela revelou que tomou a vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram, ela disse que uma das coisas que mais a marcou no momento da imunização foi a emoção que sentiu.

“Vacinada! Meu presente de aniversário chegou um dia depois e foi a vacina! Eu e meu irmão recebemos a vacina hoje e estava tão emocionada que nem a mão do volante lembrei de tirar”, celebrou a famosa na legenda da postagem.

Durante o Jogo Aberto, exibido na Band, a torcedora do Internacional enfatizou a importância das pessoas tomarem o imunizante.

“Quero compartilhar com o Brasil que me vacinei hoje e estou muito feliz. Pelo bem coletivo e pelo bem individual é importante se vacinar e se imunizar para que a gente lute cada vez mais contra o coronavírus. A minha parte está feita”, desabafou a apresentadora na ocasião.

Confira:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários