Cobra de 2,5 m devora gato de estimação; veja vídeo forte

A cena chocante foi flagrada na Tailândia por um fazendeiro

 


Espero que você não esteja comendo neste momento, pois precisa ter estômago forte para ver uma cena da cobra que engoliu um gato de estimação e depois o vomitou.

A cena chocante foi flagrada na Tailândia por um fazendeiro e equipes de resgate.

Chalom Suksabai, de 65 anos, viu o animal na propriedade dele após ouvir latidos altos de cães. Quando ele foi investigar, viu o réptil já com um gato rajado chamado Meow na boca.

O fazendeiro não teve a melhor das atitudes e tentou mover a cobra, puxando-a pelo rabo. Mexer em um animal nessas condições — mesmo que seja um píton de 2,5 metros — atrapalha o processo de digestão.

Como consequência, o píton se sentiu ameaçado, iniciou a fuga e se escondeu dentro da casa da fazenda de Chalom.

Veja mais:

O homem chamou especialistas em animais selvagens, temendo que outros animais pudessem ser devorados ou ainda que a cobra atacasse crianças.

ATENÇÃO: imagens fortes no vídeo

 


Após ser tão atrapalhado, o píton não teve outra alternativa além de vomitar o gato que acabara de devorar, uma cena chocante que foi gravada e viralizou imediatamente.

Segundo a agência de conteúdo ViralPress, os moradores  temem que outros animais de estimação virem refeição dos predadores.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários