Quem era Nanda Ferraz, cantora sertaneja que morreu após capotar o carro em SP

Acidente aconteceu no domingo (14), em Bady Bassit, no interior do estado

 

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

“Enquanto minha fé me fortalece, mal nenhum me fará cair”, é essa a frase que a cantora sertaneja Nanda Ferraz deixa de destaque no Instagram, rede social que conta com 12 mil seguidores. A artista de 34 anos morreu após capotar o carro,  na tarde deste domingo (14), na rodovia Vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassit, no interior de São Paulo, a cerca de 450 km da capital.

Apesar do nome artístico, a cantora se chamava Lígia Fernanda Gonçalves e era mãe de duas meninas. O velório e o sepultamento aconteceram na segunda-feira (15), no cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto.

Nanda se destacava pela potência da voz e pela simpatia nas apresentações, ela costumava se apresentar em bares e eventos na região de Bady Bassit.

Amigos e familiares prestaram homenagens à cantora nas redes sociais. Nos vídeos compartilhados, é possível notar que a cantora sempre se divertia enquanto cantava.

Em um vídeo publicado no dia 18 de outubro de 2023, Nanda Ferraz canta, emocionada: “Esse não pode ser o fim, tem que existir outra versão. Depois do universo, além da nossa dimensão. Eu te vejo lá”. A música é de Giulia Be, que protagoniza o filme “Depois do Universo”, romance brasileiro que conta a história de um casal em que um dos dois acaba falecendo.

Na última publicação da cantora Nanda Ferraz, feita um dia antes do acidente, ela postou: “Não tenha medo de começar do zero, tenha medo de nunca começar”.

O acidente

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga a morte da cantora sertaneja, de 34 anos. Em nota, a SSP afirmou que Policiais Militares foram acionados ao local do acidente, onde já encontraram o corpo da vítima para fora do veículo, sem vida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A perícia foi requisitada para apurar os fatos e o Boletim de Ocorrência foi registrado como capotamento na Delegacia de Polícia de Cedral.

Amigos e familiares publicaram homenagens à cantora em suas redes sociais. “Tivemos o prazer de conhecer e cantar com você Nanda, pessoa tão alegre, parceira, cantora maravilhosa e super mãe, está sendo difícil receber a notícia que você se foi”, afirmou Bruna Bermudes.

Fonte: CNN Brasil 

Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

0 Comentários