Homem é morto a tiros horas após se casar

 

Câmera de segurança flagrou criminosos correndo atrás de Winderlan Douglas e disparando diversas vezes na direção dele. Polícia investiga o caso.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que Winderlan Douglas Oliveira Felix foi assassinado a tiros no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele tinha se casado horas antes, na Capelinha do Jaraguá. O delegado Arthur César disse nesta quinta-feira (5) que testemunhas já estão sendo ouvidas.

O assassinato aconteceu na noite de terça (3). Winderlan chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre quem cometeu o crime nem sobre a motivação.

Winderlan Douglas gostava de ser chamado de Derlan Douglas, era pai de duas crianças, diretor do Boi Lacrau, bumba meu boi de Maceió, e tinha oficializado a união de poucos mais de dois anos com a companheira horas antes de ser assassinado.

 

O vídeo do crime foi compartilhado nas redes sociais e mostra o momento em que o recém-casado tenta escapar do assassino. Ele corre pela rua, com capacete na cabeça, mas é perseguido pelo criminoso.

A câmera registra o momento exato em que o criminoso dispara diversas vezes na direção de Widerlan. Ele trabalhava como motorista por aplicativo e vendia acessórios para celular.

Amigo baleado

A motocicleta de Winderlan Douglas ficou no local e ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Um amigo dele identificado apenas como Victor foi baleado na cabeça ao chegar ao local para buscar a moto do amigo.

Victor foi internado no HGE e passou por cirurgia. A polícia aguarda que ele se recupere para ser ouvido.

Segundo o delegado Arthur César, ainda não se sabe se a mesma pessoa atirou nos dois amigos em momentos diferentes. As imagens colhidas no local devem ajudar a esclarecer os crimes.

Winderlan e a companheira no casamento na Capelinha do Jaraguá, em Maceió — Foto: Redes sociais


Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários