Baixa-Grandense Werlly Senna lança seu primeiro CD de arrocha, já disponível no Sua Música.



Desde de criança Werlly Senna, sempre gostava de cantar, na escola Cesar Cotias ganhou em primeiro lugar uma competição para quem cantava Melhor entre os alunos, ele gostava de cantar no fundo do ônibus da escola todos os dias em que fazia alegria dos estudantes, no colégio José Ribeiro Pamponet já participou do (FACE) uma competição de estudantes em que as canções tinha que ser própria e vários pontos a ser analisado, também já fez participação nas missas reuniões etc.. da igreja católica sempre com bom desempenho, no ano de 2017 decidiu começar para valer a sua carreira de cantor , primeiramente divulgando vídeos no Instagram e Status de WhatsApp e a galera compartilhava, e com isso foi crescendo, já fez alguns Show por exemplo a reinauguração da Praça de Baixa Grande, participação em Macajuba, no Clube 05 de março e etc. 


No sábado (23) foi lançado seu primeiro CD oficial no Sua Música, um sonho a ser realizado, o primeiro passo pra muitos, Werlly Senna é um jovem humilde, trabalhador, honesto e principalmente de talento musical.  Então é com muita humildade que peço que baixem o CD sem moderação, que contém 2 faixas autorais, e muita música nova.

Baixem, curtam e compartilhem mais um talento de Baixa Grande!

Werlly Senna "O Famosinho do WhatsApp



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários