Morador de rua é flagrado orando antes de dormir; possivelmente com fome e com frio




Uma imagem vem chamando a atenção nas redes sociais a muito tempo. Trata-se de um morador de rua orando antes de dormir. Não se sabe quando ou onde essa foto foi feita, mas o que se sabe é que devemos agradecer a Deus por todas as coisas, independente se o momento em que estamos vivendo está sendo difícil, devemos agradecer pelo hoje e orar pelo amanhã.


Tantas pessoas que tem quase de tudo nessa vida, nunca sequer dobraram seus joelhos no chão para agradecer. Agradecer pelo alimento, pelo agasalho, pela vida… Ou até mesmo para agradecer a saúde ou às suas conquistas que um dia foram pedidas em oração.



Vivemos em um mundo, onde as pessoas reclamar por não ter algo que não seja de marca, ou por não comer algo que seja “chique”, sem ao menos pensar que nesse exato momento existe alguém nas ruas, com fome, com frio… A humanidade é uma espécie hipócrita e egocêntrica, não todos, mas a grande maioria.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários