Marina Ruy Barbosa exibe bumbum perfeito em maiô fio dental



Os famosos não economizaram nos elogios e encheram a caixa de comentários da ruiva



Marina Ruy Barbosa não se cansa de compartilhar com os seguidores o corpo incrível que tem. E neste sábado (04/01/2020), a jovem de 24 anos usou o Instagram para compartilhar uma imagem quente.


Em um barco, a atriz posa de costas com um maiô fio dental. “That summer feeling!”, escreveu na legenda. Ela curte férias com o marido, Alexandre Negrão, e amigos em Trancoso (BA).



Os famosos não economizaram nos elogios e encheram a caixa de comentários da ruiva. “Já não bastasse eu ter que ver essa raba perfeita pessoalmente todos esses dias… eu ainda abro meu instagram e sou obrigada a ver isso. Tchau mundo!”, escreveu Luma Costa, melhor amiga da atriz.


A imagem fez tanto sucesso que as celebridades não se aguentaram. Tatá Werneck, Sophia Abrahão, Grazi Massafera, Lívia Andrade, Flavia Pavanelli, Nicole Bahls e Angélica estão entre as famosas que se derreteram.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários