Homem morto em confronto com a Polícia manteve casal em cárcere privado na zona rural de Ruy Barbosa



Por volta das 21h, desta Sexta-feira, 13/03, a CIPE Chapada fora informada, através do disk denúncia, sobre uma ocorrência na zona rural de Ruy Barbosa/Ba, onde 02 indivíduos armados mantinham um casal em cárcere privado.

Uma guarnição da referida UOE, deslocou a pé até a localidade informada e ao se aproximarem perceberam dois indivíduos armados tentando adentrar a uma residência. Ato contínuo, os indivíduos ao notarem a aproximação da força policial efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Diante da injusta agressão, os policiais militares revidaram os disparos de arma de fogo. Ato contínuo, ao cessarem os disparos, os militares iniciaram buscas na localidade, vindo a encontrar um indivíduo ao solo com um Revólver Marca Taurus, NS. 123698, Cal. 32, com 03 munições intactas e 03 deflagradas, sendo de imediato prestado socorro ao nosocômio local, tendo sido constatado o óbito do resistente.

Continuada as buscas com o fito de localizar o segundo indivíduo, fora encontrada uma arma de fabricação artesanal, carregada, do tipo ante carga, com dois mecanismos de disparo, contudo o segundo indivíduo não foi localizado.

O resistente foi posteriormente identificado Patingo e o indivíduo que fugou como Kililiu, acusados de diversos crimes, dentre eles homicídios.

As vítimas do cárcere privado foram apresentadas na DP de Ruy Barbosa/Ba. Ocorrência sob n° 00359/20. O auto de resistência foi lavrado na sede da CIPE Chapada, também em Ruy Barbosa.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários