Mulher é estuprada dentro de ônibus após sair de igreja



A polícia prendeu o suspeito de cometer o crime, que apresentava sinais de embriaguez

Foto: Ilustração


Na última quinta-feira (12), uma mulher de 58 anos foi estuprada dentro de um ônibus, no bairro São José, em Itabirito. De acordo com informações do G1 Minas Gerais, a vítima havia saído de um culto evangélico. A polícia prendeu o suspeito de cometer o crime, que apresentava sinais de embriaguez.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que viu o suspeito retirando um extintor de incêndio de dentro de um ônibus e questionou a atitude dele. Depois disso, ela foi ameaçada e obrigada a entrar dentro do veículo.

Ainda segundo informações da polícia ao G1 MG, o homem estava armado, tirou a roupa da vítima e a estuprou. Depois do ocorrido, a vítima foi levada bastante abalada para o Hospital João Vicente de Paula, onde foram constatadas as lesões.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Ouro Preto e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários