Confira o passo a passo para sacar o auxílio emergencial sem cartão na Caixa




Recentemente, a Caixa Econômica Federal liberou um passo a passo para sacar o auxílio emergencial mesmo sem cartão, usando o aplicativo Caixa Tem. Confira este artigo e saiba como sacar o auxílio emergencial sem cartão nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.

Confira o passo a passo para sacar o auxílio emergencial sem cartão na Caixa
Por meio do App Caixa Tem, você pode sacar o auxílio emergencial, fazer transferências, pagamentos, consultar seu saldo e muito mais, sem precisar se deslocar até uma agência. Baixe agora mesmo o CAIXA Tem na loja de aplicativos do seu celular (Google Play Store e App Store) e comece a usar.

Primeiramente, a Caixa reforça que você pode sacar o seu Auxílio Emergencial em um caixa eletrônico mesmo sem ter um cartão.

Veja como sacar o auxílio emergencial sem cartão na Caixa

Passo 01

Acesse o aplicativo Caixa Tem, clique em Saque se cartão. Em seguida em Gerar código para saque, conforme a imagem a seguir.



Passo 02

Agora, clique no botão Gerar código e depois digite a sua senha do aplicativo Caixa Tem. O código de saque aparecerá na tela do aplicativo.



Passo 03

Agora, você pode usar este código de seis números para digitar em um caixa eletrônico, agência lotérica ou Correspondente Caixa Aqui. Não esqueça de ter o seu CPF e celular em mãos.



Passo 04

Ao chegar ao caixa eletrônico, aperta a tecla Entra no teclado, escolha a opção Saque Auxílio Emergencial. Na tela seguinte, digite seu CPF e clique em continuar.



Passo 05

Na próxima tela, digite o código que foi gerado no aplicativo Caixa Tem e aperte em Confirmar. Escolha um valor para saque e está pronto, você vai conseguir sacar o auxílio emergencial da Poupança Social Digital Caixa.



Considerações finais

É importante mencionar que o código para o saque em espécie tem validade de apenas duas horas. Dessa forma, o recomendado é que você gere o código pouco antes de sacar no caixa eletrônico.

Se você tiver dificuldades em gerar o código por meio do aplicativo, mas tiver certeza de que o benefício foi realmente aprovado, saiba que é possível ir pessoalmente em uma agência da Caixa e solicitar que um atendente crie um código para você.

Essa opção deve ser escolhida somente em último caso, para evitar contágio pelo novo coronavírus.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários