Mulher encomenda fones de ouvido pela internet e recebe aparelhos maiores que a cabeça



Os aparelhos recebidos na verdade funcionam como caixas de som, com entrada USB, na forma de Airpods



Uma mulher, identificada como Aleezay, viralizou na web após comprar um par de Airpods (fones para iPhones sem uso de fios) pela Amazon e ao receber o produto em casa ver que o produto era maior que sua cabeça. Segundo o Extra, o caso aconteceu em Dubai (Emirados Árabes Unidos).

De acordo ainda com o Extra, ela disse que pagou o equivalente a R$ 350 pelos Airpods e mesmo sabendo que o preço estava bem abaixo do praticado no mercado, acreditou que se tratasse de um produto genérico, só que quando o produto chegou, viu que eles eram enormes.

"Hoje recebi os meus Airpods da Amazon. Meus Deus, eles são imensos", escreveu a mulher ao postar foto do produto recebido. "Fiquei chocada", disse Aleezay.

Os aparelhos recebidos na verdade funcionam como caixas de som, com entrada USB, na forma de Airpods.

Foto: Divulgação



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários