Pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial será mais rápido, afirma Caixa




Seu Crédito Digital - O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse ontem (6), que o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial deverá ser mais rápido. Isso porque, segundo ele, o governo já tem uma base de dados das pessoas que devem receber o benefício.

Caixa afirma que o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial será mais rápido

“O segundo lote de pagamentos será feito de uma maneira muito mais eficiente. Nós já temos uma base de dados das pessoas que receberão”, disse Guimarães, sem detalhar o calendário.

Além disso, na coletiva de terça-feira (5), o presidente da instituição financeira já tinha dito que, a “curva de aprendizado”, dos últimos dias, “o pagamento da segunda parcela deve ser mais rápido e a terceira mais rápida ainda”.

Os próximos pagamentos deverão ser feitos com “datas espaçadas”, mas não deu mais detalhes sobre isso.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários