Auxílio Emergencial: Governo recua e não divulga o calendário da 3ª parcela

A entrevista coletiva que estava marcada para hoje às 17 horas foi cancelada pelo governo. A coletiva iria anunciar o calendário de pagamento da terceira parcela do Auxílio Emergencial e iria divulgar um novo balanço do programa.

Hoje mais cedo o próprio Ministério da Cidadania que é quem regulamenta o Auxílio Emergencial, havia confirmado que os detalhes da terceira parcela seriam liberados hoje na coletiva de imprensa que estava prevista para às 17 horas. De acordo com fontes ainda é possível que o calendário seja liberado hoje, mesmo sem a presença da imprensa.

A Secretaria de Imprensa do governo havia confirmado hoje as 15 horas que a coletiva das 17 horas contaria com a presença do Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni e com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Porém uma hora depois o planalto informou que a coletiva seria cancelada.

Sem justificativas, até o momento não se sabe oficialmente porque a coletiva foi cancelada. Além de ter cancelado a coletiva sobre a terceira parcela, o governo vem discutido como será a prorrogação do benefício.

Com informações Jornal Contábil 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários