Bebê 'vence' DIU e nasce segurando objeto; veja foto

Dispositivo deveria impedir novas gestações da mãe do menino

Um bebê que nasceu na maternidade Hai Phong, no Vietnã, chamou a atenção dos médicos por "matar a cobra e mostrar o pau". Isso porque ele nasceu segurando um dispositivo intrauterino (DIU), que falhou e deveria ter impedido a gestação do garoto. As informações são do "Mirror".

O obstetra Tran Viet Phuong disse ao Mirror que o dispositivo anticoncepcional saiu do útero junto com o bebê, e chamou atenção dele e da equipe. O caso levou a maternidade a publicar fotos da cena inusitada no Facebook.

A mãe do menino, uma vietnamita de 34 anos que já tinha dois filhos, disse ao Mirror que inseriu o DIU dois anos atrás. O médico acredita que o DIU se moveu da posição original, o que o tornou ineficaz.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários