Menino de 11 anos morre após ser eletrocutado por celular que estava carregando

Garoto brincava no aparelho ao lado de quatro primos

Uma criança de apenas 11 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. O caso aconteceu neste domingo (23), na casa do menino Matheus Macedo Campos, localizada em Santarém (PA). As informações são do G1 Pará.

De acordo com a apuração do G1, o menino estava jogando no aparelho ao lado de quatro primos quando foi eletrocutado. No dia, a cidade teve 12h horas de chuva e registrou raios na madrugada.

"Eles estavam brincando com os celulares. Foi tudo muito rápido. Deu um curto-circuito, acho que estavam usando um benjamim (adaptador) para carregar os aparelhos na mesma tomada, mas foi só ele que recebeu a descarga", relatou a avó da criança, Maria Raimunda Campos Brito, ao G1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e Matheus foi levado para um hospital em um carro particular. A caminho da instituição de saúde, eles encontraram a ambulância que transferiu o garoto.

Segundo o G1, neste momento ele já havia tido uma parada cardiorrespiratória. Recebeu as manobras necessárias e seu coração voltou a bater. Ao chegar no hospital, o menino teve mais uma parada, tentou ser reanimado, mas não resistiu e faleceu.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários