Motociclista é atingida por carro e cai em bueiro; veja vídeo

Resgate levou cerca de cinco minutos

Uma motociclista caiu em um bueiro após ser atingida por um carro e arremessada em direção ao buraco. Câmeras de segurança flagraram o acidente, que aconteceu nesta quarta-feira (5) na avenida Vinícius de Moraes, na cidade de Paragominas (PA). As informações são do G1 PA.

Nas imagens, é possível observar que o carro seguia em uma direção e estava fazendo uma conversão à esquerda, quando a moto passou no sentido oposto e foi atingida. A mulher que pilotava foi arremessada em direção a um bueiro que estava alguns metros adiante, enquanto a moto caiu mais próxima ao carro.

Logo após o acidente, o motorista sai do carro e tenta ajudar a motociclista. Pouco depois, outras duas pessoas chegam em uma moto para também ajudar. Segundo o G1, pelo menos dez pessoas ajudaram no resgate. Ela foi resgatada quase cinco minutos depois, após a tampa do bueiro ser levantada.

Veja o momento da colisão:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários