Menina é estuprada, fica grávida e morre por complicações na gestação

A Polícia Civil do Pará investiga o caso de uma adolescente que morreu por complicações de uma gravidez. A menina, que tinha menos de 14 anos, teria engravidado de um homem de cerca de 40 com quem viva junto (veja abaixo). Pelo Código Penal, qualquer ato libidinoso ou sexo com menor de 14 anos é crime com pena que varia de oito a 15 anos de prisão.

Moradores de uma cidade com pouco mais de 44 mil habitantes, e a mais de mil quilômetros da capital Belém, o homem e a menina publicavam diversas fotos nas redes sociais em que apareciam, assumidamente, como casal. Ela também compartilhou imagens em que pode ser vista grávida.

Em uma das postagens, a mãe da garota chegou a comentar que estava ansiosa pelo nascimento do neto – o que não chegou a ocorrer. O bebê não resistiu e a adolescente morreu no início desta semana. Também nas redes sociais, familiares e amigos prestam as últimas homenagens para a menina.

A Polícia Civil do Pará confirmou ao BHAZ hoje (29) que o caso está em apuração, mas que corre em sigilo. Por tal motivo, o nome dos envolvidos – assim como a cidade em que tudo ocorreu -, não serão divulgados.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários