Filho persegue e prende bandido que havia assaltado a mãe

Uma idosa, de 60 anos, teve o celular roubado no portão da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima foi abordada por três jovens enquanto entrava na residência.

O G1 teve acesso as imagens de câmeras de monitoramento, que mostram o exato momento em que a idosa é assaltada. Enquanto a vítima abria o portão, um dos assaltantes se aproximou, roubou o celular e foi embora correndo, enquanto os outros dois o seguiram.

De acordo com a Polícia Civil, o filho da vítima, um agente da Polícia Militar de 34 anos, estava de folga na casa da mãe quando ouviu um barulho e foi ver o que havia acontecido. Após a senhora relatar o assalto, ele perseguiu os suspeitos, conseguindo deter um deles.

As autoridades encontraram o celular da idosa com o rapaz detido. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá por causa de lesões que sofreu durante a abordagem dos criminosos.

Os outros dois assaltantes ainda não foram localizados pela polícia.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários