Funcionário demitido há um ano invade loja e mata chefe: veja o vídeo

Segundo a polícia, atirador trabalhou na loja por mais de 10 anos e foi demitido durante adequações na empresa, há um ano.


Um ex-funcionário de uma ferragista invadiu o comércio, matou o gerente da empresa com um tiro, atingiu outro colaborador na perna e se matou dentro do local, na tarde desta quarta-feira (16), na Vila Morais, em Goiânia, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

A corporação foi chamada às 15h30 para atender a ocorrência. Segundo o tenente da PM Gustavo Arantes, o atirador trabalhou na loja de ferramentas por mais de 10 anos, sendo que foi demitido há dois anos. Ele chegou a voltar a trabalhar por alguns meses como motorista no mesmo lugar, mas depois saiu.

"Esse atirador achava que o gerente era o responsável pela demissão dele naquela época. Por isso, ele voltou esse tempo depois para matá-lo", relata o tenente.

O oficial explicou ainda que o homem foi até a sala do gerente primeiro, deu um tiro na perna de um funcionário e, em seguida, atirou contra o gerente, que morreu na hora. O subgerente da empresa também era alvo do ex-funcionário, mas conseguiu fugir antes de ser atingido.

O atirador foi identificado pela polícia como Marciano Leodorico da Silva. Já o gerente trata-se de José Edilson da Silva, de acordo com a corporação.

O funcionário baleado na perna tem 37 anos e está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que ele teve perfuração na coxa esquerda. O estado de saúde geral é regular.

O homem passou por exames clínicos e de imagens. O hospital informa que ele respira espontaneamente, está consciente e fora de risco.

Imagens de segurança

As câmeras de segurança mostram o ex-funcionário entrando na sala do gerente, que estava conversando com um colaborador. O atirador tira um revólver da cintura e aponta contra o gerente. O funcionário que estava na sala tenta segurar o braço de Marciano, mas é atingido na perna.

O gerente tenta se levantar e fugir, mas acaba caindo. O atirador volta e atira contra a vítima, ainda no chão.

Marciano sai da sala e volta segundos depois. Fica mais algum tempo olhando o gerente caído no chão. Ele pega o revólver e atira contra a própria cabeça.

Demissão

Ao sair da empresa em 2019, de acordo com testemunhas relataram à PM, o ex-funcionário disse para o gerente que mataria ele e o subgerente.

Neste tempo, funcionários contaram para os policiais que ele fez ameaças constantes ao gerente pelas redes sociais.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários