Professora se masturba em aula a alunos do ensino fundamental, filma e é presa

Conforme reportado pela “CBS”, a docente atuava como professor substituta na instituição, e funcionários da escola foram quem a denunciaram


A professora Amelia Ressler, de 30 anos, foi pressa nessa sexta-feira (5) depois de se masturbar na frente dos alunos do ensino fundamental da escola onde lecionava, na Geórgia, Estados Unidos, e ainda ter gravado o momento. 

Conforme reportado pela “CBS”, a docente atuava como professora substituta na instituição, e funcionários da escola quem denunciaram as práticas criminosas. Eles disseram que a professora praticou "atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar"

A polícia soube do caso após um vídeo, feito pela própria professora se masturbando, ter começado a circular nas redes sociais. A filmagem foi levada até às autoridades por funcionários da escola.

"É preocupante. É isso que é", informou Ashley Hulsey, diretora de comunicação do condado de Carroll. "Onde ela estava sentada, não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento.", disse.

“Se eu tivesse um filho naquela classe, provavelmente estaria na prisão esta noite. Nossos filhos são nosso futuro e quando você tem alguém assim; com certeza eles não precisam estar perto de crianças”, contou à emissora Francis Burns, avô de um dos alunos que frequentam a escola.

Ao todo, 19 alunos estavam na sala quando o crime teria ocorrido. Todos eles foram convocados para testemunhar o caso. A professora pode rerponder por 19 acusações de abuso infantil.

Com informações O Tempo.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários