Filho do humorista Canarinho morre de covid-19 aos 43 anos

Davi Mello foi diagnosticado com a doença no dia 25, mas não resistiu; equipe do ator confirmou informação nesta quarta (31).


O ator Davi Mello, filho do humorista Canarinho, morreu aos 43 anos, vítima de complicações da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, nesta quarta-feira (31).

"Nosso querido amigo e agenciado, Davi Mello, morreu nesta madrugada vítima de covid-19 Segundo informações do amigo mais próximo, Thiago Batalha, o ator de 43 anos deixou o filho Lucas de apenas 14 anos, a família, sua namorada e amigos. Descanse em paz amigo", informou o comunicado postado no perfil oficial da equipe do ator.

Davi foi diagnosticado com a doença na última semana e estava internado no Hospital Municipal de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas não resistiu.

Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho, morreu aos 86 anos em março de 2014. Ele sofreu um infarto agudo no miocárdio. Davi seguiu os passos de pai e estreou na televisão em 2001 na minissérie ‘À Árvore do Encanto’, exibida na TV Mogi. O ator também participou de diversos filmes, séries, com destaque para o elenco de apoio do humorístico A Praça é Nossa e do seriado Turma do Gueto.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários