Mion deixa o Caldeirão e cantora baiana já tem data para estrear

É isso mesmo! Marcos Mion deve comandar o programa até o dia 25 de dezembro.

 

Marcos Mion e Ivete Sangalo (Divulgação/Globo)

Mion fora do Caldeirão? Como assim, ele mal entrou e já está de saída? Pois é, a estrada de Marcos Mion no programa tem prazo de validade.

Se nada mudar, o comunicador deve ficar no comando da atração até o dia 25 de dezembro. Após esse período, filmes devem ocupar o horário. As informações são do portal Observatório da TV.

Mas, com Marcos Mion fora, quem irá comandar o Caldeirão? Segundo o colunista André Romano, a substituta será nada mais, nada menos que Ivete Sangalo. 

O projeto da cantora baiana na rede do plim plim será inédito. Ivete será a grande estrela dos sábados da Globo a partir do primeiro semestre de 2022, pois antes desse período, a cantora se dedicará exclusivamente a sua agenda de shows devido ao período carnavalesco que se inicia em janeiro.

Vale ressaltar que Marcos Mion foi contratado pelo Grupo Globo para assumir alguns projetos no Multishow a partir de 2022. 

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários