Vídeo: esposa e amante brigam em cinema após flagra

Vídeo: esposa e amante brigam em cinema após flagra

 


A traição provoca reações que vão de susto à tristeza, passando pelo desapontamento. É como se o contrato de confiança e fidelidade que você estabeleceu com aquela pessoa fosse rasgado e, no lugar dele, nascesse um sentimento de dor e decepção. Na sequência, é tempo de avaliar se você quer e consegue perdoar. É tempo de julgar também se ainda vale apostar na relação, além de entender o lado do parceiro.

Mas nem todo mundo tem a mesma reação ao flagrar uma traição. Um vídeo captou o momento exato em que uma mulher surpreende o marido com sua amante no escurinho do cinema. O flagra acabou repercutindo nas redes sociais.

De acordo com o site Meganoticias, o caso aconteceu em uma cidade na Colômbia. Embora as identidades do triângulo amoroso sejam desconhecidas, uma série de vídeos foi postada mostrando o que aconteceu depois do encontro. 

Nas imagens, é possível ver que o marido e a amante escaparam em direções diferentes. Em outro momento do vídeo, as duas mulheres são vistas brigando na entrada do cinema. Confira o momento:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários