Vídeo mostra desespero de pessoas no aeroporto ao ver queda de avião após decolagem em Piracicaba

Aeronave caiu cerca de 15 segundos após decolar do Aeroporto Municipal Pedro Morganti. Acidente fez sete vítimas; cinco da mesma família.

 

Um vídeo feito no Aeroporto Municipal Pedro Morganti, em Piracicaba (SP), mostra o desespero de algumas pessoas na pista ao assistir à queda da aeronave que matou sete pessoas, cinco da mesma família, na manhã desta terça-feira (14).

O avião do modelo King Air B200 caiu em uma plantação de eucaliptos, no bairro Santa Rosa, a 2 km da cabeceira da pista, aproximadamente 15 segundos após a decolagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas e morreram no local. Não há sobreviventes. Na aeronave, estavam o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua esposa Maria Luiza Meneguel e três filhos, Celso, Fernando e Camila, além do piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Nas imagens enviadas à EPTV, afiliada da Rede Globo, o avião, considerado um dos mais seguros na aviação executiva, decola por volta das 9h desta terça-feira (14). Em seguida, ele cai em uma área de mata próxima à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). Ao fundo, é possível ouvir gritos das pessoas que acompanham a partida do avião, que levava a família para uma fazenda no Pará.

Vídeo mostra momento da queda do avião em Piracicaba — Foto: Reprodução/GloboNews

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários