Policial federal é assassinado dentro de ônibus

O crime aconteceu entre os municípios de Jacundá e Goianésia, no sudeste paraense.

 


Um crime assustou passageiros que estavam dentro de um ônibus que fazia viagem de Palmas, no Tocantins, para Belém. Um policial federal foi assassinado dentro do coletivo durante um assalto.

O caso aconteceu no domingo (10), no trecho entre Jacundá e Goianésia, no sudeste paraense. 

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, o motorista percebeu que havia uma barricada no meio da estrada e precisou diminuir a velocidade. Em seguida, dois homens encapuzados e armados saíram do mato e anunciaram o assalto. 

Imediatamente, eles perguntaram ao motorista se tinha policial dentro do coletivo e o mesmo informou que não. Os criminosos ordenaram que ele seguisse e entrasse em uma estrada de chão, onde mais um criminoso entrou no coletivo. 

O motorista relatou que o assaltante que ficou rendendo ele disse para ele ficar calmo, que não ia “acontecer nada”. Em seguida, ele escutou barulhos de tiros. O criminoso disse, então, que o motorista havia enganado os assaltantes e ele garantiu que não sabia que o homem era policial, pois ele tinha pagado passagem normal.

O relato do motorista detalha, ainda, que o assaltante disse que o policial havia atirado em um dos criminosos e pediu para que os outros passageiros permanecessem calmos. Em seguida, eles saíram e disseram para o motorista esperar o sinal para poder sair de ré da estrada. O policial baleado gritava de dor. 

Após o sinal, o motorista seguiu para o município de Jacundá, onde buscou atendimento para a vítima. Porém, ao ser atendido, o policial já estava sem pulso. Ele foi identificado como Ramon Santos Costa, de 33 anos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. As câmeras de segurança do ônibus devem ajudar as autoridades a identificarem os criminosos. 

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários